Boost desenvolveu para a Campofrio a promoção Recorde by Campofrio. Dirigida ao retalho tradional e algumas superfícies modernas, esta promoção, com a duração de 1 mês, visa promover um portfolio de produtos Campofrio que vão desde fiambre de perna até peito de peru e peito de frango.
A ideia central desta promoção passa por uma brincadeira à volta da participação de Portugal no Euro 2008. Para tal desenvolveu-se uma brochura com um lay-out muito semelhante a um dos jornais diários desportivos portugueses, cuja capa simula uma eventual derrota de Portugal na final, porque "faltaram pernas aos jogadores portugueses".
No interior vem a explicação da mecânica da promoção, a qual estimula a venda de produtos de perna Campofrio por forma a que "não seja por falta de pernas e por falta de atenção aos frangos e aos perus, que os Portugueses irão perder a final do Euro 2008".
Na contracapa aparece novamente uma capa simulando um possível vitória de Portugal no Euro 2008, onde o tom reforça a importância das pernas e a atenção aos frangos e aos perus, no vitória da selecção portuguesa no torneio.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário