tag:blogger.com,1999:blog-1705403346880130554.post2345063159051198228..comments2022-09-10T13:11:17.570+01:00Comments on Boost!: O marketing experiencial versus o marketing da experiênciaUnknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-1705403346880130554.post-34447404341750198992011-02-21T01:19:24.998+00:002011-02-21T01:19:24.998+00:00Gostei do seu texto, inclusive leu autores muito i...Gostei do seu texto, inclusive leu autores muito interessantes sobre o tema. Acredito que não exista essa distinção teórica, até porque o Shmitt fala muito em criar lojas e ambientes que possam promover experiência memoráveis. Acredito que o foco em experiências numa empresa se dá em promover continuamente experiências memoráveis, que vão desde um evento único ou loja com atmosfera diferenciada até um pós-venda qualificado. Quem quiser discutir mais o tema me manda um e-mail no ovento@bol.com.brAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1705403346880130554.post-3669554442319733602010-09-03T17:45:00.695+01:002010-09-03T17:45:00.695+01:00Aqui nos EUA, nos (Agencias) nao fazemos distincao...Aqui nos EUA, nos (Agencias) nao fazemos distincao entre marketing experiencial e marketing da experiencia. Inclusive, todos nos fundimos esses dois conceitos na pratica. O que se confude muito aqui e marketing experiencial com event marketing. <br />Acho uma besteira essa diferenciacao de conceitos, ja que sao tao similares e ninguem usa.Anonymousnoreply@blogger.com